14 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Civil confirma morte de trabalhador que pulou da ponte para fugir de acidente na Castelinho

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu confirmou no início da tarde desta terça-feira, 13, a morte de um dos funcionários que trabalhavam em um trecho de obra na Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho), na ponte do Rio Pardo.

A ocorrência que ainda está em andamento, não informou a identidade do trabalhador que perdeu a vida.

Anúncios

De acordo com informações preliminares, houve um engavetamento envolvendo quatro veículos. O acidente foi desencadeado quando o motorista de uma Fiat Toro freou ao avistar a sinalização de obras. Um caminhão de pequeno porte, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira da Toro. Na sequência, uma carreta que seguia no mesmo sentido não conseguiu frear, atingindo o caminhão, enquanto uma Fiat Pálio Weekend colidiu na traseira da carreta.

A situação se agravou quando quatro trabalhadores que realizavam a manutenção na ponte, temendo serem atingidos pelos veículos desgovernados, pularam da estrutura, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Wyda Embalagens possui certificação por compensação ambiental. Levantamento aponta que seis em cada dez empresas são preocupadas com o tema...

Categorias