Anúncios
As equipes de investigadores da DIG de Botucatu, da Polícia Civil, cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do homem de 42 anos, que se passava por Tenente-Coronel do Exército Brasileiro, na Vila São Lúcio, nesta sexta-feira, 20.
Durante as buscas foram encontradas diversas vestimentas idênticas a utilizada por militares do Exército Brasileiro.
Anúncios
Na investigação, a Polícia Civil confirmou que ele não pertence ao Exército ou nenhuma Força Policial, sendo somente CAC, sigla para Caçador / Atirador / Colecionador, devidamente registrado no Exército.
Em sua residência fora encontradas uma espingarda calibre 12, registrada e acondicionada, uma pistola Taurus PT100 Calibre .40 S&W, também registrada, porém acondicionada em desconformidade com a norma.
Anúncios
Essa pistola estava na cabeceira da cama, além de estar municiada e carregada.
Com autorização Judicial, foram verificados nos aparelhos celulares do investigado mensagens e fotos que comprovaram que ele se passava por Tenente-Coronel do Exército Brasileiro para diversas pessoas, principalmente se apresentando com tal patente para mulheres.
O homem de 42 anos foi conduzido à Delegacia e foi elaborado Boletim de Ocorrência por Usurpação de Função Pública. As armas, objetos e vestimentas foram apreendidos pela Polícia.