19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia apreende mais de 300 porções de drogas e dinheiro na Vila Jardim

Anúncios

A Polícia Militar efetuou mais uma apreensão de entorpecentes e prisão de acusados em Botucatu. Dessa vez o fato ocorreu na noite de segunda-feira, 24 de agosto, na Rua Mirabeu Camargo Pacheco, na Vila Jardim.  

Consta no Boletim de Ocorrência que a viatura da PM fazia patrulhamento pela referida rua quando policiais viram um Fiat Palio estacionado com duas  pessoas em atitudes que despertaram atenção. Um homem estava em pé ao lado do motorista entregando um objeto. A partir disso, foi feita a abordagem aos dois.

Anúncios

Ao constatar a aproximação dos policiais, o homem próximo ao carro tentou fugir em direção a um conjunto habitacional nas proximidades. Mesmo assim, foi capturado. Com ele forma encontradas, em uma bolsa, 80 porções de crack, 51 porções de cocaína, 180 porções de maconha, mais R$ 919 em dinheiro.

Já no veículo os policiais não encontraram nada de ilícito, mas em revista pessoal foram encontradas cinco porções de maconha. O homem disse que havia acabado de comprar o entorpecente.

Anúncios

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia, sendo que o autor do tráfico está preso e o comprador foi enquadrado no crime de porte de drogas e responderá em liberdade.

Os nomes dos envolvidos não foram  divulgados devido a lei federal 13.869, a conhecida Lei do Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias