20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia apreende mais de 2700 maços de cigarros contrabandeados na região do Jardim Paraíso

Anúncios

A Polícia Militar de Botucatu, em conjunto com a Polícia Rodoviária apreendeu 1.350 pacotes de cigarro importando contrabandeado, totalizando 2.750 pacotes de cigarro na noite da quinta-feira (21) na Rua Rua Isidoro Bertaglia, no Jardim Mirante, Região do Jardim Paraíso em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dentro de uma residência, um grupo de pessoas estavam em atitude suspeita. Ao notarem a presença dos policiais, imediatamente fecharam o portão. Após insistência para que os indivíduos abrissem o portão, o indiciado por contrabando franqueou a entrada da equipe, e afirmou que quhavia acabado de descarregar uma carga de cigarro de origem estrangeira. Duas pessoas, não identificadas, fugiram do local.

Anúncios

No interior da casa também foi localizada uma pessoa do sexo feminino, oriunda da cidade de Bandeirantes/PR, que confirmou que, juntamente com os dois indivíduos que fugiram, que foram convidados para descarregar a carga de cigarro em Botucatu.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu a voz de prisão em flagrante delito e a outra parte, juntamente com a carga de cigarros e o VW/Kombi foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal, onde a Delegada ratificou a prisão em flagrante.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias