Anúncios
A Policia Civil de Botucatu divulgou novas informações sobre as investigações sobre o desaparecimento do mecânico de 43 anos Ângelo Alfredo Oyan, desde o temporal de sábado (24).
De acordo com a Polícia, um homem de 49 anos foi ouvido e pode ser o responsável pela morte do mecânico. A Polícia informa que Ângelo tentou atravessar a Ponte da Vila Jardim que estava alagada pela forte tempestade que atingiu a cidade de Botucatu. Como não conseguiu, ele tentou atravessar pelo quintal do suspeito, que acompanhado do seu cunhado, filmava a força das águas.
Anúncios
Ângelo teria iniciado uma confusão com os moradores do local, alegando que estaria sendo filmado. Após entrar em luta corporal, o mecânico teria sido arremessado no Rio Lavapés e levado pela correnteza. Ninguém pediu por socorro.
Como o corpo de Ângelo ainda não foi encontrado, os suspeitos não foram presos. A Polícia acredita que o corpo pode ter enroscado em algum trecho do rio, coberto de lama e entulho. O Rio Lavapés percorre quase 5 Km no Centro de Botucatu e deságua no Rio Tietê.
Anúncios
Leia Notícias