16 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Polícia acredita que mecânico desaparecido pode ter sido assassinado

Anúncios

A Policia Civil de Botucatu divulgou novas informações sobre as investigações sobre o desaparecimento do mecânico de 43 anos Ângelo Alfredo Oyan, desde o temporal de sábado (24).

De acordo com a Polícia, um homem de 49 anos foi ouvido e pode ser o responsável pela morte do mecânico. A Polícia informa que Ângelo tentou atravessar a Ponte da Vila Jardim que estava alagada pela forte tempestade que atingiu a cidade de Botucatu. Como não conseguiu, ele tentou atravessar pelo quintal do suspeito, que acompanhado do seu cunhado, filmava a força das águas.

Anúncios

Ângelo teria iniciado uma confusão com os moradores do local, alegando que estaria sendo filmado. Após entrar em luta corporal, o mecânico teria sido arremessado no Rio Lavapés e levado pela correnteza. Ninguém pediu por socorro.

Como o corpo de Ângelo ainda não foi encontrado, os suspeitos não foram presos.  A Polícia acredita que o corpo pode ter enroscado em algum trecho do rio, coberto de lama e entulho. O Rio Lavapés percorre quase 5 Km no Centro de Botucatu e deságua no Rio Tietê.

Anúncios

 

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Projeto de Paracatu (MG) foi reconhecido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) por sua atuação no Encontro Nacional do...

Categorias