25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu pode ter temporal com queda de granizo no início da semana

Anúncios

A primeira semana do mês de agosto começou ensolarada, com tempo firme e seco no estado de São Paulo, nesta sexta-feira (05). Porém, a passagem de uma frente fria próximo à costa da Região Sudeste já provoca chuva em Botucatu e região.

O primeiro fim de semana de agosto será marcado por mais nebulosidade na faixa leste do estado e temperaturas mais amenas.

Anúncios

No sábado, 06, os ventos que sopram do mar ainda transportam umidade para o leste e sul do estado. As temperaturas continuam baixas e o amanhecer e no final do dia pode registrar chuviscos. 

As rajadas de vento seguem moderadas no sábado e podem chegar aos 50km/h.

Semana começa com mais umidade no estado 

Na segunda-feira (08), a chuva se espalha mais pelo estado e avança mais para o interior. Há condições de temporais com potencial para queda de granizo sobre as regiões de Botucatu, Presidente Prudente, Marília, Ourinhos, Itapeva, Araçatuba e Bauru.

Anúncios

Na terça-feira (09), uma nova e forte frente fria avança em direção ao Sudeste e mantém as nuvens de chuva na maior parte do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. Atenção as rajadas de vento fortes na terça (09) e na quarta-feira (10) no estado de São Paulo, que podem passar dos 60km/h, em especial na quarta.

Confira o acumulado de chuva para os próximos dias

Foto: Climatempo

Chuva acumulada 05/08/2022 a 09/08/2022

Terra

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias