Anúncios
A Polícia Militar desarticulou, na noite desta quinta-feira (25), uma quadrilha que utilizava dois apartamentos de um condomínio em Botucatu (100 quilômetros de Bauru) para produzir, estocar e vender drogas na cidade. Quatro homens e uma jovem foram presos em flagrante no residencial localizado na rua Orlando Gamito, na Vila Jardim.
A PM apreendeu com o bando 32 quilos de maconha, embalados em tijolos, 500 gramas de cocaína, 42 pedras de crack, oito papelotes aparentando conter LSD e três comprimidos de ecstasy. Foram apreendidos também dois revólveres calibre 38, municiados, seis celulares, duas balanças e material para fracionar as drogas.
Anúncios
Segundo a PM, a polícia recebeu denúncia indicando os apartamentos e blocos onde o tráfico era realizado, no condomínio. Ao chegarem próximo do local, avistaram e abordaram um dos suspeitos, que portava drogas e confessou a origem do tráfico. Os policias tiveram acesso aos dois apartamentos, apreenderam as drogas, as armas e prenderam os indivíduos em flagrante.
Eles foram identificados pela PM como A.L.A.P.F., 23 anos, natural de Terezina (PI), D.B.A., 33 anos, de Botucatu, P.E.A.A., 33 anos, natural de São Paulo, G.P. F., 22 anos, de Botucatu, e a jovem L.F.C., 19 anos, também de Botucatu. Os homens foram levados para a Cadeia de Itatinga e a acusada para a Cadeia de Porangaba. (Somente as iniciais foram divulgadas).
Anúncios
Fonte: JCNet