Anúncios
O piloto de moto Francine Rossi, de 48 anos, morreu neste domingo (8) após sofrer um grave acidente durante o 21º Rally Cuesta, realizado em Botucatu (SP). A prova marcou a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e começou na sexta-feira (6). Neste domingo era realizada a etapa final.
Segundo a organização do evento, Rossi foi atendido pela equipe médica no local da competição e chegou a ser reanimado e encaminhado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel a um hospital particular de Botucatu.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/e/r/xmG15HQXCYzA2QSk6MBQ/whatsapp-image-2026-02-08-at-19.26.39.jpeg)
No entanto, após dar entrada na unidade hospitalar, o piloto sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. A morte foi confirmada pelo hospital.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas. A organização da etapa, chamada Rally Cuesta, e a Confederação Brasileira de Motociclismo lamentaram a morte do piloto pelas redes sociais. (Veja abaixo a nota de pesar na íntegra).
Anúncios

Fonte: G1