26 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: “Peço que continuem nos abraçando em oração, pois isso está sendo muito importante pra nós”, desabafa mãe após morte da filha de 2 anos

Anúncios

A morte da pequena Maria Sophia Ferreira Calman, de 2 anos, vítima fatal de meningite, deixou a cidade de Botucatu em luto com toda a família.

Nas redes sociais, a mãe de Sophia, agradeceu a todos pelo apoio e demonstração de carinho. Débora Ferreira Calman, afirma que tem se apoiado em Deus e nas orações para aceitar a perda precoce da filha. Confira o desabafo emocionado.

Anúncios

Amigos, as palavras ainda estão saindo com um pouco de dificuldade, mas eu gostaria de agradecer a todos que tem entrado em contato conosco e tem manifestado seu carinho. Peço que continuem nos abraçando em oração, pois isso está sendo muito importante pra nós!A dor é imensa, mas meu coração está em paz. Deus me deu o milagre a da vida da Maria Sophia e agora a recolheu de volta para seus braços. Ela nunca foi minha, nossa… Sempre foi Dele. Eu sei que ela está bem… Eu sei que ela está com o Pai.

“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre.”Salmos 23:3‭-‬6

Que a vontade de Deus continue se cumprindo em nossas vidas!Muito obrigada a todos e que Deus os abençoe!

Entenda o caso

Anúncios

Maria Sophia apresentou os primeiros sintomas da doença na manhã da quarta-feira (13) e foi levada por familiares a um hospital particular do município, mas seu estado de saúde piorou muito rápido e ela morreu cerca de seis horas após o atendimento inicial.

“Logo após o diagnóstico de meningite, as Vigilâncias Municipal e Estadual foram acionadas, além da equipe da creche que a criança frequentava”, explicou. “De imediato, foi adotado o procedimento de bloqueio, que consiste na medicação, com antibiótico, de todas as pessoas que tiveram contato com a paciente nos últimos dias, principalmente familiares e outras crianças da mesma sala da creche, e até mesmo a equipe médica que realizou atendimento”.

Ainda de acordo com o município, três alunos da creche que a menina frequentava apresentaram febre e estão sendo acompanhados por um infectologista da unidade de saúde do município, com respaldo do Pronto Socorro Infantil. “A preocupação maior é com as pessoas do convívio da criança infectada”, diz a prefeitura.

Extraoficialmente,  a infecção por meningite meningocócica já foi confirmada durante a realização do exame necroscópico. Porém, a confirmação oficial da morte pela doença ainda depende do resultado de alguns exames de sangue que ainda não ficaram prontos.( Com Jcnet)

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Kolmar BNH (KRX: 200130), uma empresa sul coreana líder em Desenvolvimento Original de Fabricação (ODM) de alimentos funcionais saudáveis,...

Categorias