26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: PCO usa legislação e anuncia registro de candidatura nesta sexta no Cartório Eleitoral; Candidato fica fora do 1º debate

Anúncios

O PCO quer participar das eleições deste ano em Botucatu, apesar de não ter entregue oficialmente o registro de candidatura no prazo estipulado e atendido pelas demais coligações e candidatos. O pedido de agendamento de entrega de documento está agendado para a tarde desta sexta-feira, 2, no Cartório Eleitoral.

A direção do PCO usa como base para o registro da candidatura do PCO o artigo 29, que estabelece o prazo de 2 dias aos partidos que não seguiram requerer o registro no prazo estipulado.

Anúncios

A direção do PCO não informou quem será o candidato a prefeito, considerando que o nome apresentado anteriormente, Pimentel, está em situação irregular eleitoral, desde a ultima eleição, quando disputou vaga para deputado federal com documentação incompleta e não fez biometria,

A entrega dos documentos do PCO será as 16 horas no Cartório Eleitoral de Botucatu, O prazo para requerer o registro, segundo as condições reivindicadas pelo partido da Causa Operaria, termina as 19 horas.

Anúncios

O candidato do PCO não está habilitado para participar do debate promovido pela Radio Clube FM, Jornal Leia Noticias, Noticias Botucatu.com.br e Botucatu Online.com, nesta sexta-feira na OAB, com transmissão ao vivo pela Clube FM 103,5.

Por Haroldo Amaral

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias