27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Pátio de escola vira centro de triagem para quem não foi vacinado na Vacinação em massa contra Covid

Anúncios

O pátio da Escola Estadual Cardoso de Almeida em Botucatu está sendo usado para fazer a triagem dos moradores de 18 a 60 anos da cidade que ainda não foram imunizados com a Oxford/AstraZeneca na vacinação em massa que vem sendo realizada na cidade.

A imunização faz parte do estudo inédito sobre a efetividade do imunizante contra cepas do coronavírus. Vão conseguir participar dessa nova triagem apenas as pessoas que fizeram o cadastro na Ouvidoria da cidade até o dia 28 de maio. Segundo a prefeitura, ao todo 2.500 pessoas foram cadastradas.

Anúncios

O público está sendo convocado por mensagem de texto no celular (SMS) na qual é informada a data, horário e local para uma nova triagem de documentos.

Pátio de escola em Botucatu (SP) se transforma em centro de triagem para vacinação em massa  — Foto: Reprodução/TV TEM
Pátio de escola em Botucatu (SP) se transforma em centro de triagem para vacinação em massa — Foto: Reprodução/TV TEM

Anúncios

Todos os que forem contactados deverão levar os documentos de identificação e comprovação de residência. Quem não tiver como comprovar ser morador da cidade, deverá imprimir uma declaração de residência, que já está disponível no site da prefeitura.

Durante a triagem, os servidores e uma auditoria de advogados conferem a documentação de quem fez o cadastro. Se a pessoa conseguir comprovar que mora na cidade, recebe um voucher com o local indicado e pode ir a qualquer posto de saúde receber a dose da vacina.

Aqueles que ainda não foi convocados devem ficar atentos ao celular porque os agendamentos vão ser realizados até esta sexta-feira (11). Os atendimentos ocorrem entre 8h e 17h.


TV TEM

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias