Anúncios
O pátio da Escola Estadual Cardoso de Almeida em Botucatu está sendo usado para fazer a triagem dos moradores de 18 a 60 anos da cidade que ainda não foram imunizados com a Oxford/AstraZeneca na vacinação em massa que vem sendo realizada na cidade.
A imunização faz parte do estudo inédito sobre a efetividade do imunizante contra cepas do coronavírus. Vão conseguir participar dessa nova triagem apenas as pessoas que fizeram o cadastro na Ouvidoria da cidade até o dia 28 de maio. Segundo a prefeitura, ao todo 2.500 pessoas foram cadastradas.
Anúncios
O público está sendo convocado por mensagem de texto no celular (SMS) na qual é informada a data, horário e local para uma nova triagem de documentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/L/u/UBrXn1QKanA9yQbOm89g/hello.png?quality=70&f=auto)
Anúncios
Todos os que forem contactados deverão levar os documentos de identificação e comprovação de residência. Quem não tiver como comprovar ser morador da cidade, deverá imprimir uma declaração de residência, que já está disponível no site da prefeitura.
Durante a triagem, os servidores e uma auditoria de advogados conferem a documentação de quem fez o cadastro. Se a pessoa conseguir comprovar que mora na cidade, recebe um voucher com o local indicado e pode ir a qualquer posto de saúde receber a dose da vacina.
Aqueles que ainda não foi convocados devem ficar atentos ao celular porque os agendamentos vão ser realizados até esta sexta-feira (11). Os atendimentos ocorrem entre 8h e 17h.
TV TEM