16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu passa dos 700 casos de munícipes contaminados com Covid

Anúncios

O Secretário Saúde de Botucatu, Dr. André Spadaro, divulgou nesta quinta-feira, 02, que Botucatu teve um aumento de 30 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas.

No Boletim de quarta-feira, 01, o Secretário de Botucatu divulgou 671 casos positivos da doença, entre moradores da Cidade, e nesta quinta-feira o número subiu para 701.

Anúncios

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, o cenário acompanha a evolução da pandemia no interior paulista. “Nas últimas semanas o cenário da covid-19 vem apresentando aceleração no interior do Estado, em especial em algumas regiões. Em Botucatu esse crescimento tem se mostrado proporcionalmente menor quando se comparado com outras cidades do mesmo porte. É preciso ressaltar que após um período de um mês de estabilidade e desaceleração tem-se observado nos últimos quatro dias uma nova onda de crescimento de casos e, principalmente em internações de pessoas suspeitas e quadro graves. O atendimento a este número maior de pacientes está sendo absorvido pelo Hospital das Clínicas observando todos os cuidados.

Segundo o Secretário, no momento Botucatu conta com 701 casos positivos de Covid, 15 óbitos, 13 pessoas internadas nos hospitais da cidade, 171 pacientes em quarentena domiciliar e 502 recuperados, curados da doença.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Prioridades regulatórias do BC tendem a aprimorar crédito

16/04/2024

Entre os temas de destaque ligados ao segmento estão impactos do uso de Inteligência Artificial pelas...

Categorias