24 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Pardini avisa ” Vamos notificar os proprietários. Se não fizerem a limpeza, vamos fazer e enviar a conta”

Anúncios

Botucatu está em situação de emergência quanto à saúde pública para o combate a proliferação de escorpiões e Aedes aegypti na cidade.

Na noite da terça-feira (8), após assinar o  documento que determina que nos próximos dez dias, a contar a partir da data de publicação do decreto, os proprietários de imóveis e terrenos da Cidade façam a limpeza destas áreas, o Prefeito Mario Pardini afirmou em sua rede social que se a Prefeitura precisar fazer a limpeza de área particulares, irá mandar a conta para os proprietários.

Anúncios

PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS

Assinei hoje um decreto com objetivo de agilizar a limpeza de terrenos com mato em Botucatu. Mas escrevo para pedir a colaboração de todos!!!

Poderia triplicar as equipes de zeladoria e mesmo assim não daríamos conta de tanta sujeira que aparece por todos os lados. Nossos servidores registraram essas imagens em locais que limpamos constantemente.

Não adianta nada fazer decreto, gastar dinheiro com limpeza e roçada de terrenos, se cada cidadão não se conscientizar do seu papel na nossa sociedade.

Peço humildemente que não façam da nossa linda cidade um lixão. Procure descartar seus resíduos (que são de responsabilidade de quem produz) de forma correta. Mantenha seu terreno e/ou sua propriedade sem mato e sem sujeira.

Precisamos de todos na luta contra a dengue e outros animais peçonhentos, como o escorpião, que tem assustado muita gente, em todo interior do Estado.

Se alguém presenciar descarte irregular de lixo ou entulho, acione a GCM pelo fone 199.

Se tiver terreno sujo perto de casa, me mande o endereço inbox. Nossas equipes irão notificar os proprietários para que façam a limpeza. Se não fizerem, nós faremos e mandaremos a conta depois.


Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) lançou, nesta terça-feira (19), a Campanha de Regularização de Contratos 2024....

Categorias