Anúncios
Uma mulher que pediu para não ser identificada entrou em contato com a redação do Leia Notícias para relatar um caso de falsidade ideológica, seguido de falsa comunicação de crime em Botucatu.
Ela pediu que o caso fosse divulgado para mostrar a facilidade de utilizar o CPF de terceiros em crimes de injuria e ameaça.
Anúncios
De acordo com a vítima, tudo começou quando ela foi chamada na delegacia para prestar depoimento, após ser acusada de ameaça por uma outra mulher, que apresentou na policia prints de conversas no Whats App.
A vítima relatou desconhecer o número utilizado mas foi informada que o chip estava registrado no seu CPF.Ela é residente da cidade de Bauru, mas trabalha em Botucatu durante a semana.
Anúncios
A suspeita de ter usado o CPF da rival mora em Botucatu.Após pesquisa junto a empresa Vivo, a vítima descobriu que o chip que enviou a ameaça foi utilizado no mesmo aparelhou da mulher que fez a denúncia.Agora a vítima é quem entrou com um processo contra a farsante que forjou todo o crime de ameaça.
O caso segue sob investigação da policia e da justiça.