25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Papai Noel estará hoje em Botucatu, às 16 horas, no Largo da Catedral, no Drive Natal Solidário; participe

Anúncios

Faltando 20 dias para o Natal, o Papai Noel irá se adiantar neste ano em Botucatu e visitará a Cidade neste sábado, 05, para uma ação muito nobre, arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Como tudo neste ano, em função da pandemia da Covid-19, o Natal será diferente. A arrecadação de brinquedos para serem doados para crianças carentes não pode ser prejudicada e o Jornal Leia Notícias, em parceria com o Papai Noel, realizará um Drive de Natal Solidário em Botucatu.

Anúncios

Neste sábado, dia 05 de dezembro, a partir das 16 horas, o Papai Noel estará no Largo da Catedral, no Centro de Botucatu, no Bolsão de estacionamento em frente da Praça Rubião Júnior, pronto para receber as cartinhas das crianças e receber a doação de brinquedos, novos ou usados, que serão entregues no Natal para as crianças carentes da Cidade, respeitando o distanciamento social e seguindo todos os protocolos de segurança.

Ajude o Papai Noel transformar o Natal de milhares de crianças carentes de Botucatu. Separe os brinquedos usados, certamente eles serão motivos de muitos sorrisos e lágrimas de alegria neste Natal.

Anúncios

As pessoas interessadas em ter mais informações e ajudar podem entrar em contato com a Página do Jornal Leia Notícias no Facebook.

O Drive Natal Solidário, realizado pelo Jornal Leia Notícias, tem apoio do Notícias Botucatu, Rádio Clube FM, JH Publicidade, Paes & Paes Segurança Eletrônica e DJ Company.

Leia Notícias

Últimas

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

25/04/2024

Primeira fase da nova temporada da Cia Raros Circo e Teatro contempla 10 cidades do litoral...

Categorias