23 de fevereiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Panelão e Havan ganham forma e devem ser inaugurados ainda no primeiro semestre

Anúncios

Na manhã deste sábado (18) o prefeito Mário Pardini publicou duas fotos – da construção do Supermercado Panelão e da Loja de Departamentos Havan.

“Havan e Panelão, sinônimos de desenvolvimento e novas oportunidades.Imagens que enchem nossos olhos de esperança e de gratidão a Deus!”, comemorou o Prefeito.

Anúncios

De acordo com Pardini, são mais de 400 novos empregos até o fim do primeiro semestre deste ano, somente com esses dois grandes empreendimentos.

“Temos a certeza de que o investimento público na melhoria da infraestrutura nos 4 cantos da Cidade induz investimentos da iniciativa privada, sendo aqui o local certo para grandes empresas se instalarem.Botucatu terra de gente trabalhadora e que faz acontecer!”, finalizou Pardini.

Anúncios

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Fundos para avançar em projetos de exploração nos EUA, Turquia, Indonésia e Itália...

Categorias