Anúncios
O homem de 31 anos, detido na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro, após tentar entrar em creche com arma falsa par assustar pai de outro aluno, vai responder por pelo menos quatro indiciamentos pela Polícia Civil de Botucatu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi levar sua filha na escola na manhã de hoje e iniciou uma discussão com o pai de outro aluno da creche, que também é marido de uma professora.
Anúncios
Em seguida, utilizando um simulacro de arma de fogo, o homem ameaçou uma funcionária para que ela informasse o endereço da professora. A servidora da unidade de ensino infantil passou mal com o ocorrido e precisou ser levada para atendimento médico em pronto-socorro.
Em nota, a prefeitura de Botucatu informou que, apesar do ocorrido, as crianças não foram expostas ao risco, por isso as aulas seguem normalmente. A Secretaria Municipal de Educação disse que presta apoio à Polícia Civil e equipe do CEI para apuração dos fatos.
Anúncios
Segundo o Delegado Seccional Lourenço Talamonte, o homem que já possuiu ficha criminal anterior ao ocorrido, responderá pelos crimes de Ameaça, Lesão Corporal, Constrangimento Ilegal e Desacato.
O simulacro foi apreendido na casa da sogra do indiciado.
Leia Notícias ( Foto Ilustrativa)