Anúncios
Uma roda de samba realizada em um bar na madrugada do domingo (23) virou caso de polícia após uma operação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal na Avenida Cláudio Ferreira Cesário, no Jardim Monte Mor, em Botucatu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma fiscalização em um bar na rotatória do bairro Jardim Monte Mor, resultou em uma ocorrência de Ato Infracional de Desobediência/ Desacato/Resistência.
Anúncios
Todos os cliente do bar passaram por busca pessoal, porém um adolescente de nome Edson se recusou a passar por revista. Ele estava bebendo cerveja ao lado do seu pai em uma mesa na calçada.
Apesar de ser advertido por inúmeras vezes, o menor enfrentou os policiais e precisou ser algemado.
Anúncios
O pai confirmou que era responsável pelo filho e permitia que ele ingerisse bebidas alcoólicas e que havia comprado várias latinhas para o adolescente, contrariando a lei – Art. 243 do ECA (vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida).
Ao ser indagado sobre a atitude e agressividade de seu filho o pai ainda respondeu “Se nem eu posso com meu filho, quem dirá vocês”.
O dono do bar confirmou que Adilson, pai do garoto, havia comprados as cervejas e que mandou que os dois saíssem do bar.
As partes foram encaminhadas para o Plantão Policial onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por Ato Infracional de Desobediência/ Desacato/Resistência. Após serem orientados, eles foram liberados.
Leia Notícias