19 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Padres se reúnem para debater flexibilização da quarentena nas Igrejas

Anúncios

O clero da Região Pastoral de Botucatu se reuniu para estudar a possibilidade de flexibilização das atividades pastorais presenciais, bem como a abertura dos templos na Região, seja para oração pessoal ou a possibilidade de celebração da Santa Missa de forma presencial.

A reunião, que ocorreu na última quarta-feira, 03, entre padres da arquidiocese teve presença do Dr. Carlos Magno Castelo Branco Fortaleza, livre docente em Moléstias Infecciosas na Unesp de Botucatu e membro do Centro de Contingência do COVID-19 no Estado de São Paulo.

Anúncios

Anúncios

Foi um momento de avaliação do quadro atual desta Pandemia em nossa Região e no Estado de São Paulo, a possibilidade de contágio do novo Corona vírus, maneiras de prevenção, enfim, tudo para ajudar a Arquidiocese refletir, analisar e tomar decisões que não coloque em risco a vida de nossos fiéis.

Mesmo com a reunião e possibilidades, a Arquidiocese continua com as orientações feitas pelo arcebispo Dom Maurício Grotto de Camargo, em seu último decreto, que estabelece proibição de acesso às igrejas e capelas, bem como de celebrações e reuniões presenciais.

Notícias Botucatu

Últimas

Cielo estreia primeira IA generativa para aquisição de talentos: CLO.ai

19/03/2024

Anúncios A Cielo, principal parceira de aquisição de talentos do mundo, lançou hoje a primeira inteligência...

Categorias