15 de janeiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Padrasto atira contra a enteada e depois tenta tirar a própria vida, no Jardim Iolanda

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu registou um caso de briga familiar que acabou terminando em tentativa de feminicídio, tendo como vítima uma mulher de 40 anos. A ocorrência foi registrada em Botucatu na tarde desta quinta-feira (12), feriado Nacional.

A ocorrência mobilizou as forças de segurança da cidade e unidades de resgate em uma residência na Rua Alzira Domingues de Oliveira, entre o Jardim Iolanda e Jardim Monte Mor.

Anúncios

De acordo com a polícia civil, um homem 64 anos atirou contra enteada que estava dentro de um veículo. A bala atingiu o vidro e a vítima ficou ferida com os estilhaços, foi socorrida em gravidade.

Ao achar que a enteada estava morta, o homem desferiu um tiro na própria boca. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado sob escolta policial para o HC de Botucatu onde passa por cirurgia. Mesmo em situação de risco, ele recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma.

Anúncios

Jovem foi atingida pelos estilhaços após disparo de arma de fogo (Foto Polícia Civil)
Bala atingiu banco do carro.
Arma do Crime apreendida pela Polícia Civil (Foto Polícia Civil)

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O início do ano chega trazendo novas oportunidades de emprego no Grupo Caio, um dos maiores conglomerados de soluções...

Categorias