01 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Pacaembu entrega novo bairro planejado na Cidade

Anúncios

Residencial Vida Nova Botucatu 2 conta com 412 casas; ao todo, construtora já entregou em torno de 7 mil moradias na cidade

Com em torno de 7 mil moradias já construídas e entregues em Botucatu, a Pacaembu Construtora, eleita a segunda maior construtora do Brasil pelo tradicional Ranking INTEC, entrega no próximo dia 15 de dezembro seu mais novo bairro planejado na cidade, o Residencial Vida Nova Botucatu 2, que conta com 412 casas.

Anúncios

Uma cerimônia de entrega de chaves, agendada para começar às 12h, será realizada no novo bairro e vai contar com a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco, e do prefeito de Botucatu, Mário Pardini, além de autoridades da Caixa Econômica Federal e da diretoria da Pacaembu Construtora.

Localizado na continuação do Residencial Vida Nova Botucatu, o empreendimento é resultado de um investimento de mais de R$ 74 milhões e foi destinado a pessoas com renda familiar a partir de R$ 2.000,00. As casas foram financiadas pela Caixa Econômica Federal e os compradores puderam contar com subsídios do Governo Federal e do Governo do Estado de São Paulo. Ao longo de suas obras, o Residencial Vida Nova Botucatu 2 gerou em torno de 1.200 empregos diretos e indiretos, movimentando a economia local.

Anúncios

O empreendimento conta com casas de 43,85 m², não geminadas, construídas em lotes a partir de 160 m², com possibilidade de ampliação. Elas contam com piso cerâmico em todos os ambientes, sala integrada, dois quartos, cozinha e banheiro com azulejos nas áreas molhadas, lavanderia coberta e vaga de garagem.

Seguindo o padrão da Pacaembu Construtora, o novo bairro será entregue com infraestrutura completa, com rede de energia elétrica, iluminação pública, rede coletora de esgoto sanitário, drenagem urbana, sistema de abastecimento de água, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, sinalização viária, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público e acessibilidade.
Além disso, o Residencial Vida Nova Botucatu 2 está próximo a mais de 41 mil m² de áreas verdes e a mais de 10 mil m² de áreas de lazer, sendo quase 4 mil m² de praças arborizadas com equipamentos, mini campo gramado, academia ao ar livre completa, mesa de jogos, pomar e playground.

“Com em torno de 7 mil casas da Pacaembu, ficamos muito felizes em poder voltar a Botucatu para entregar as chaves de mais um empreendimento, transformando as vidas de mais centenas de famílias que, a partir de agora, vão iniciar uma nova etapa de suas vidas em suas casas”, afirma Frederico de Almeida Escobar, Diretor de Negócios da Pacaembu Construtora.

Últimas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

01/03/2024

Anúncios The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados...

Categorias