23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Operação da DISE e GCM apreende 18kg de maconha no Cachoeirinha 2; mulher de 36 anos foi presa

Anúncios

No início da manhã desta terça-feira (17), uma operação com os Policiais Civis da Dise de Botucatu (Delegacia de Investigações Gerais Sobre Intorpecente) com o apoio da Guarda Municipal, apreenderu 18 quilos de maconha, no Conjunto Habitacional Cachoeirinha 2 e resultou na prisão de uma mulher de 36 anos.

De acordo com a Polícia, a mulher presa em flagrante, escondia a droga dentro de um veículo quebrado, estacionado em uma das vagas do Conjunto Habitacional. A Polícia não descarta que outras pessoas que residem no local estejam envolvidas no tráfico de drogas.

Anúncios

“Por tratar-se de uma área bastante populosa, com mais de 11 blocos residenciais, onde residem centenas de pessoas, pedimos o apoio da GCM de Botucatu, onde os componentes, subcomandante Piccinin, Pimentel, Lauriano, Zambonato e Tomazela, tiveram uma atuação importantíssima” declarou o delegado Paulo Buchignan

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local é alvo de averiguação após inúmeras denúncias recebidas nas últimas semanas .

Anúncios

Participaram também da operação de hoje, os investigadores Bassetto, João, Rafael, Margareth, Alexandre, Emerson e escrivães Bruno e Sheila.

Leia Notícias

Últimas

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

23/04/2024

Anúncios O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos...

Categorias