Anúncios
No início da manhã desta terça-feira (17), uma operação com os Policiais Civis da Dise de Botucatu (Delegacia de Investigações Gerais Sobre Intorpecente) com o apoio da Guarda Municipal, apreenderu 18 quilos de maconha, no Conjunto Habitacional Cachoeirinha 2 e resultou na prisão de uma mulher de 36 anos.
De acordo com a Polícia, a mulher presa em flagrante, escondia a droga dentro de um veículo quebrado, estacionado em uma das vagas do Conjunto Habitacional. A Polícia não descarta que outras pessoas que residem no local estejam envolvidas no tráfico de drogas.
Anúncios
“Por tratar-se de uma área bastante populosa, com mais de 11 blocos residenciais, onde residem centenas de pessoas, pedimos o apoio da GCM de Botucatu, onde os componentes, subcomandante Piccinin, Pimentel, Lauriano, Zambonato e Tomazela, tiveram uma atuação importantíssima” declarou o delegado Paulo Buchignan
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local é alvo de averiguação após inúmeras denúncias recebidas nas últimas semanas .
Anúncios
Participaram também da operação de hoje, os investigadores Bassetto, João, Rafael, Margareth, Alexandre, Emerson e escrivães Bruno e Sheila.
Leia Notícias