Botucatu: Ônibus sobe em calçada e atinge ponto na Caixa D’Água

A SEMUTRAN abriu na tarde desta terça-feira, 29, investigação para apurar o que motivou um ônibus da Stadtbus, que faz a linha Jardim Brasil, passando pela rua Raul Torres, na esquina da Caixa D’Água da Sabesp, que subiu danificando a calçada e bateu no abrigo do ponto de embarque e desembarque.

O acidente aconteceu por volta das 13h e segundo testemunhas, uma janela lateral ou espelho retrovisor do ônibus quebrou na batida. Não houve vítimas e sim dados materiais no ônibus,  calcada e ponto. “Ficamos assustados e corremos. O motorista saiu em seguida sem que desse para ver o que foi quebrado”, afirmou uma testemunha por telefone ao Botucatuonline.

A GCM foi acionada e verificou se o abrigo de ônibus não oferecia risco que queda e pudesse atingir passageiros ou pedestres.

Por volta das 15 horas uma equipe da SEMUTRAN esteve no local verificando os danos causados no abrigo e calçada e deverá acionar administrativamente a empresa Stadtbus.

A gerencia da empresa foi procurada por telefone na sede e no celular, porem não houve contato para posicionamento em relação ao acidente.

Fonte: BotucatuOnline