23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Obras de quadras poliesportivas em escolas de tempo integral serão entregues até o início das aulas

Anúncios

Os alunos e comunidades onde estão localizadas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Tempo Integral – “Leonor Bicudo Vizzenzotto”, no Jardim Cambuí; e “Hernani Donato”, no Residencial Cedro, iniciarão o ano letivo com um novo espaço para a prática de esportes. Em ambas estão em fase de conclusão as obras de construção de quadras poliesportivas. 
 
Totalmente fechadas com redes nas laterais e na parte superior,  as quadras proporcionarão atividades nas modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol, além de outras atividades artísticas, culturais e esportivas. A entrega das obras está marcada para o inicio das aulas, em fevereiro.
 
Para a secretaria Adjunta de Educação, Edileine Fernandes Henrique, as obras são fundamentais para a educação e saúde. “Queremos oferecer  qualidade de vida à nossa população e aos nossos alunos. Com a construção destas quadras teremos um espaço adequado para a realização de diversas atividades voltadas a educação, esporte, lazer e entretenimento”, destaca.
Fonte: Prefeitura de Botucatu

 

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias