15 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Obras da fábrica da Dexco estão aceleradas

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou neste final de semana a evolução das obras da nova fábrica da Dexco, que está sendo construída na Cidade.

“Impressionante a evolução da nova fábrica da Dexco, em Botucatu. Paredes laterais da fábrica prontas! São cerca de 60 mil metros quadrados de construção e quando estiver pronta, esta unidade vai gerar 350 novos postos de trabalho de imediato”, divulgou Pardini.

Anúncios

Com um investimento de R$ 600 milhões e capacidade de produção de 10 milhões de m² por ano, a companhia terá a primeira fábrica com tecnologia 4.0 desde sua inauguração. Todas as linhas de produção iniciarão seus trabalhos já robotizadas, com auto diagnóstico de máquinas e prontuários para manutenção via mobile.

Anúncios

A unidade atenderá as marcas Ceusa e Portinari, produzindo placas cerâmicas de grandes formatos, que podem ser utilizadas em bancadas e fachadas, substituindo chapas de mármore.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias