25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Novo empreendimento poderá gerar 500 empregos na Cidade. Será o maior prédio de Botucatu

Anúncios

O Prefeito Mário Pardini divulgou nesta sexta-feira, 17, sobre o nove empreendimento de Botucatu, que será construído no Centro Histórico da Cidade, e deverá gerar até 500 novos empregos na Cidade.

O prédio, de 26 andares, será o mais alto de Botucatu. Terá um centro médico, com um centro cirúrgico e um supermercado da Rede Central Supermercados.

Anúncios

Recebemos o projeto de um dos maiores investimentos da iniciativa privada na história da Cidade, com capacidade para gerar até 500 empregos!

Um grande complexo residencial, comercial e médico, que será construído na Alameda Dom Zioni, no coração do Centro Histórico, com 100% da mão de obra formada por profissionais e prestadores de serviços de Botucatu.

Com a abertura de novas ruas e avenidas, como a Dom Zioni, Anel Viário, e a revitalização de importantes vias como a Dante Delmanto e Gastao Dal Farra, estamos induzindo o desenvolvimento econômico, atraindo novas empresas e gerando novos empregos em nosso município.

No pico da obra estimamos 150 empregos diretos e quase 1 mil indiretos. Depois de pronto, 500 empregos fixos em uma estrutura jamais vista em Botucatu.

O local será ainda um importante chamariz turístico, já que será o maior prédio do município, com 26 andares, e em seu centro médico terá capacidade para abrigar tecnologia de ponta e até um centro cirúrgico.

Por fim, esse complexo ainda terá um centro de convenções, restaurante e um hipermercado.

Parabenizo o engenheiro Reinaldo Henrique, e todos os empresários da Cidade que além de escolherem nosso município para esse importante investimento, optaram por escolher o trabalhador botucatuense para tocar essa obra, o que nos ajudará e muito na retomada da economia pós pandemia!

postou o Prefeito

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias