25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: No dia da Eleição, Rose e Mário Ielo impediram que mulher pulasse de viaduto. Socorrida, a mulher fugiu do PS

Anúncios

O casal Mário e Rose Ielo, ex-prefeito e vereadora reeleita em Botucatu, ajudaram a socorrer uma mulher, com cerca de 50 anos, que estava prestes a cometer suicídio no final da tarde, do último domingo, 15, dia da Eleição.

De acordo com o relatado por populares ao Jornal Leia Notícias e ao jornalista Haroldo Amaral, o casal Ielo estava transitando pela Rodovia Marechal Rondon e avistaram uma mulher na beirada do viaduto, próximo ao Sesi.

Anúncios

A mulher estava ao lado de um moto-taxista, que tentava convencê-la a não pular. Mário Ielo e Rose Ielo chegaram até ela e conseguiram segurá-la, junto com outros munícipes que passavam pelo local.

A Concessionária foi acionada e levou a mulher até o Pronto Socorro Municipal. Como ela estava sozinha, o ex-prefeito Mário Ielo acompanhou a mulher dentro da van, enquanto Rose Ielo foi atrás com seu carro.

Anúncios

Ielo e Rose ainda ficaram com a mulher no Pronto Socorro Municipal, até o início do atendimento, quando ela ficou em observação.

A reportagem procurou a vereadora Rose Ielo, que é formada em serviço social / assistência social, que confirmou o ocorrido e ainda relatou que no dia seguinte, ela procurou autoridades da saúde mental da Cidade e foi informada que a casa da mulher, que foi identificada, estava aberta e revirada. A mulher fugiu do Pronto Socorro Municipal e está desaparecida.

Leia Notícias- com Haroldo Amaral

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias