Anúncios
O casal Mário e Rose Ielo, ex-prefeito e vereadora reeleita em Botucatu, ajudaram a socorrer uma mulher, com cerca de 50 anos, que estava prestes a cometer suicídio no final da tarde, do último domingo, 15, dia da Eleição.
De acordo com o relatado por populares ao Jornal Leia Notícias e ao jornalista Haroldo Amaral, o casal Ielo estava transitando pela Rodovia Marechal Rondon e avistaram uma mulher na beirada do viaduto, próximo ao Sesi.
Anúncios
A mulher estava ao lado de um moto-taxista, que tentava convencê-la a não pular. Mário Ielo e Rose Ielo chegaram até ela e conseguiram segurá-la, junto com outros munícipes que passavam pelo local.
A Concessionária foi acionada e levou a mulher até o Pronto Socorro Municipal. Como ela estava sozinha, o ex-prefeito Mário Ielo acompanhou a mulher dentro da van, enquanto Rose Ielo foi atrás com seu carro.
Anúncios
Ielo e Rose ainda ficaram com a mulher no Pronto Socorro Municipal, até o início do atendimento, quando ela ficou em observação.
A reportagem procurou a vereadora Rose Ielo, que é formada em serviço social / assistência social, que confirmou o ocorrido e ainda relatou que no dia seguinte, ela procurou autoridades da saúde mental da Cidade e foi informada que a casa da mulher, que foi identificada, estava aberta e revirada. A mulher fugiu do Pronto Socorro Municipal e está desaparecida.
Leia Notícias- com Haroldo Amaral