18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Neste domingo, quando for se vacinar contra a Covid, leve 1 quilo de alimento para doar e ajudar as famílias carentes da Cidade

Anúncios

Neste domingo, 8, Dia dos Pais, a população de Botucatu terá mais um bom motivo para sair de casa: a solidariedade. Além de receber a segunda dose contra a Covid-19, na segunda etapa da Vacinação em massa, ocorrerá uma grande arrecadação de alimentos, desta vez destinada apenas para as pessoas necessitadas de Botucatu.

A Campanha é iniciativa do radialista Vanderlei dos Santos, da Rádio Municipalista, com a parceria da Prefeitura de Botucatu e dos outros veículos de comunicação, entre eles o Jornal Leia Notícias e o Portal Botucatu Online. A arrecadação ocorrerá nos próprios locais de vacinação.

Anúncios

O pedido é que as pessoas, no local onde irão ser vacinadas, nas escolas, levem um quilo de alimento.

O objetivo é superar a histórica arrecadação que ocorreu na 1ª etapa da Vacinação em Massa em Botucatu, que arrecadou dezenas de toneladas de alimentos. Se preferir, ao invés de levar um quilo de alimento, para doar, a pessoa tem a opção de procurar o Centro de Distribuição do Supermercado Central, na Avenida Dante Delmanto, ou qualquer uma das unidades do Supermercado Paulista, e comprar uma Cesta Básica especial, por R$ 50,00.

Anúncios

A expectativa é que cerca de 70 mil pessoas em Botucatu, entre 18 e 60 anos, recebam a segunda dose da Vacina Oxford / Astrazeneca, contra a Covid-19.

De acordo com a organização, também será arrecadada ração para animais. Quem quiser doar, pode levar no mesmo local.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias