25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu não registra mortes de Moradores da Cidade com Covid-19 há 17 dias

Anúncios

Faz 17 dias que Botucatu não registra mortes de moradores da Cidade pelo novo coronavírus. A última morte de um munícipe ocorreu no dia 17 de maio, quando faleceu um homem de 59 anos, que estava internado no Hospital das Clínicas.

Até o momento, segundo o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, Botucatu soma 7 óbitos de moradores da Cidade pela doença. Seis foram registrados no HC e um no Hospital da Unimed.

Anúncios

Botucatu conta com 299 munícipes que testaram positivo para Covid-19, entre eles estão 7 óbitos, 9 pacientes internados nos hospitais da Cidade, 111 pacientes em observação domiciliar e 172 pessoas recuperadas e curadas da Covid-19, o que representa 57% do total de infectados.

Anúncios

Mortes na região

Enquanto Botucatu não registra mortes há mais de 15 dias, o mesmo não pode ser dito em relação a moradores da região, internados no Hospital das Clínicas de Botucatu.

Hoje, quarta-feira, 03, o HC confirmou o registro do 17º óbito de paciente com diagnóstico confirmado de Covid-19, uma idosa, de cerca de 70 anos, moradora de Areiópolis.

Confira a lista de óbitos por cidades, no HCFMB, em função da Covid-19:

6 – Botucatu

3 – Areiópolis

2 – Laranjal Paulista

1 – Arandu

1 – São Manuel

1 – Conchas

1 – Itatinga

1 – Bofete

1 – Torre de Pedra

Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias