29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Museu de Arte Contemporânea “Itajahy Martins” abre a mostra Toque

Anúncios

O Museu de Arte Contemporânea “Itajahy Martins” realiza nesta sexta-feira, 06, a abertura da mostra Toque. A instalação é composta por 170 autorretratos em relevo, realizados por pessoas com e sem formação artística, com e sem visão, pacientes psiquiátricos, entre outros. O principal objetivo da mostra é dissolver limites e acolher a diversidade.

O público é convidado a tocar em toda a extensão da exposição, idealizada e produzida pelo artista visual Hélio Schonmann. Os módulos que compõe a instalação são autorretratos medindo 30 X 30 cm, realizados numa técnica derivada do papel machê, que permite elaborar volumes e texturas a partir de materiais simples, como sucata de papel e papelão, somados à cola branca. A instalação constitui uma “obra em processo” em permanente ampliação. A cada mês, novos módulos vão sendo produzidos e incorporados ao conjunto.

Anúncios

A entrada para a mostra é franca e aberta a todos os interessados. O Museu de Arte Contemporânea “Itajahy Martins” estará aberto de terça a sexta-feira, das 9 às 17h. Sábados e feriados, das 11 às 17h.

Anúncios

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro

Telefone: (14)3882-0133/3882-1489

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias