28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulheres são flagradas por câmeras de segurança furtando carteira dentro de loja; 2 vítimas registraram B.O

Anúncios

Uma idosa de 63 anos teve sua carteira furtada de dentro da bolsa, nesta quarta-feira (4), durante suas compras na loja Torra Torra, na Rua Amando de Barros, centro comercial de Botucatu.

De acordo com a filha de Vera Lúcia Casali, a carteira da sua mãe foi retirada em fração de segundos por duas mulheres; enquanto uma das ladras distraia a vítima, a outra retirou a carteira da bolsa. As câmeras de segurança da loja filmaram toda a ação.

Anúncios

A vítima de roupa laranja conversa com uma das marginais e a outra, por trás, utiliza uma bermuda para pegar a carteira. Em seguida, ela se afasta, e retira a carteira da peça de roupa.

Além de cartões bancários, documentos de identidade e itens pessoais, a idosa perdeu R$ 1.600,00 que ela havia sacado de sua conta, resultante da pensão que recebe mensalmente.

Anúncios

No plantão policial, a filha da vítima descobriu que outra idosa também havia sido furtada pela dupla, na loja Lumix. As mulheres também tentaram furtar uma cliente na loja Algodão Doce, mas foram impedidas por funcionárias que perceberam a ação das criminosas. Tudo isso em apenas meio dia.

Os casos foram registrados no Plantão Policial da Policia Civil de Botucatu.

Leia Notícias

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias