15 de junho, 2024

Últimas:

GCM Botucatu

Botucatu: Mulheres são detidas por tentativa de furto no Centro

Anúncios

No final da tarde da segunda-feira (15), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma funcionária de um estabelecimento comercial próximo na Praça do Bosque, que informou sobre a ocorrência de furto na loja. Segundo a denúncia, duas mulheres estavam colocando produtos dentro de suas mochilas.

Ao chegarem ao local indicado, os guardas questionaram as suspeitas, que prontamente negaram as acusações. No entanto, ao serem informadas de que haviam sido flagradas pelas câmeras de monitoramento da loja, as mulheres fugiram para os fundos do estabelecimento e descartaram alguns produtos.

Anúncios

Durante a inspeção, a Guarda Municipal encontrou os seguintes itens abandonados pelas mulheres: 06 pacotes de bolachas, 09 sabonetes, elásticos para cabelo, 02 desodorantes, 01 hidratante, 02 copos, 01 máscara de hidratação, 01 amaciante e 01 vidro de catchup.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas até o Plantão Policial, onde a autoridade competente tomou ciência dos acontecimentos e elaborou um boletim de ocorrência de tentativa de furto. As suspeitas ficarão à disposição da justiça.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias