Botucatu: Mulheres relatam que estão sendo perseguidas por homem na Rua Rafael Sampaio

Moradores da região da Rua Rafael Sampaio, no Bairro Alto, em Botucatu, entraram em contato com a reportagem do Jornal Leia Notícias para denunciar que um homem, há dias, está perseguindo mulheres durante a noite.

De acordo com informações, neste horário – onde muitas mulheres passam em função de cursos técnicos do Senac – um homem fica parado em uma esquina, próximo da quadra da Escola José Pedretti, e persegue mulheres que estão sozinhas.

Segundo uma das vítimas, ele fica com uma mochila, é branco, tem cerca de 1,67m, cabelo liso e aparenta ter aproximadamente 50 anos. Ele se aproxima das mulheres e tenta abordá-las.

Um morador do local disse que acompanhou duas mulheres e viu o homem se aproximando delas. Quando notou a presença desta pessoa, se afastou. “Achei que ele poderia ser um assediador, mas acredito que esteja querendo aprontar. Está muito estanho o comportamento dele”, relatou a pessoa.

“Avisei a Polícia, mas disseram que não podem fazer muita coisa, não há um crime. Só pediram para ligar no 190 toda vez que esse homem for visto, assim poderão abordá-lo. Só se ele agir que eles podem fazer alguma coisa”, completou a pessoa, que conseguiu fazer uma imagem do homem (usada nesta matéria).

Pelo menos quatro mulheres já foram perseguidas nos últimos dias por esse homem na Rua Rafael Sampaio.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 37 milhões

04 dez 2021

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.434 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (04) no Espaço...

Categorias

Scroll Up