Anúncios
Uma das vítimas da queda de um avião que matou duas pessoas em Botucatu no sábado (11), Maria José Quaresma de Jesus estava voando pela primeira vez. Ela e o piloto, o técnico de som César Titton, de 61 anos, morreram no local da queda, a cerca de 500 metros da pista de onde tinham decolado minutos antes.
Segundo a amiga Jaqueline Aparecida da Silva, esse era um dos sonhos de Duda, de 34 anos, como era chamada. “Ela sempre quis voar, era a primeira vez que ela ia voar e estava muito feliz, empolgada. Infelizmente para realizar esse sonho que ela tinha, ele acabou levando ela. Mas tenho certeza que ela foi muito feliz com o sonho realizado.”
Anúncios
Ainda segundo Jaqueline, a amiga tinha sido promovida no emprego e voltaria a trabalhar na segunda-feira (13). “Ela estava muito feliz com mais essa realização profissional na vida dela, nós conversamos bastante nessa última semana e ainda não caiu a ficha que eu não vou mais ter ela para conversar”, lamenta.
Segundo informações de colegas, Duda e o piloto tinham uma amiga em comum que sabia do sonho dela de voar, então eles combinaram o passeio no sábado.
Anúncios
Com TV Tem