Anúncios
Uma usuária do transporte coletivo de Botucatu denunciou mais um problema envolvendo os ônibus que servem a população.
De acordo com a denúncia – gravada em um vídeo – uma mulher de cerca de 40 anos ficou ferida dentro de um ônibus – que faz a linha Sesi / Fatec – nesta sexta-feira, 6, após o motorista ter passado em alta velocidade por uma valeta, na região da Vila Ferroviária. (assista ao vídeo abaixo)
Anúncios
De acordo com relatos dados ao Leia Notícias, a mulher que sofreu a queda ficou bastante machucada, com dores nas costas e não conseguia mexer as pernas. A equipe de Resgate do SAMU foi acionada para atender a vítima. Todos os passageiros tiveram que descer do veículo para que os socorristas pudessem entrar no ônibus com a maca e retirar a mulher. “Mais pessoas que estavam no ônibus acabaram se machucando, mas não tão grave como essa senhora”, apontou.
Anúncios
A usuária do transporte coletivo, que gravou e enviou o vídeo, ficou transtornada. “Isso é o que acontece com a população que toma o ônibus Sesi / Vila Paulista. De manhã acontece a mesma coisa. O motorista carrega a turma como se tivesse carregando um cavalo no ônibus. Hoje, por volta das 5 horas da tarde o motorista passou uma valeta muito forte e acabou derrubando uma mulher no banco de trás. Foi preciso o SAMU socorrer, na Vila Ferroviária. Isso é um absurdo. Na hora de aumentar a tarifa do ônibus eles são os primeiros, mas nós não temos segurança no ônibus”, desabafou.
Leia Notícias