Anúncios
A Polícia Civil de Botucatu registrou no domingo (29) um caso de tentativa de homicídio no Jardim Ciranda, em Botucatu. Uma mulher de 41 anos é apontada como autora ferimentos feitos por faca contra seu companheiro de 39 anos, que foi encontrado gravemente ferido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão com arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais notaram que a calçada e a garagem foram recentemente lavadas. Dentro do imóvel, localizei a vítima caída em um corredor que dava acesso à residência.
Anúncios
O homem apresentou um ferimento na cabeça causado por faca e perdia muito sangue. Consciente, ele informou que havia sido esfaqueado pela amásia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao hospital.
Uma testemunha, irmão da mulher, relatou que foi informado de que a vítima havia sido esfaqueada em frente a um bar. Ele também afirmou que o autor já havia esfaqueado o em companheiro outras graças, resultando em cicatrizes visíveis no pescoço e no braço da vítima.
Anúncios
Durante a abordagem policial, as suspeitas resistiram à prisão, tentando se desvencilhar e morder os policiais. Foi necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-la. Ela ainda arranhou um dos policiais militares durante a contenção.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Botucatu.