17 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Mulher esfaqueia companheiro e tenta morder policiais no Jardim Ciranda; vítima está em estado grave

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu registrou no domingo (29) um caso de tentativa de homicídio no Jardim Ciranda, em Botucatu. Uma mulher de 41 anos é apontada como autora ferimentos feitos por faca contra seu companheiro de 39 anos, que foi encontrado gravemente ferido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão com arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais notaram que a calçada e a garagem foram recentemente lavadas. Dentro do imóvel, localizei a vítima caída em um corredor que dava acesso à residência.

Anúncios

O homem apresentou um ferimento na cabeça causado por faca e perdia muito sangue. Consciente, ele informou que havia sido esfaqueado pela amásia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Uma testemunha, irmão da mulher, relatou que foi informado de que a vítima havia sido esfaqueada em frente a um bar. Ele também afirmou que o autor já havia esfaqueado o em companheiro outras graças, resultando em cicatrizes visíveis no pescoço e no braço da vítima.

Anúncios

Durante a abordagem policial, as suspeitas resistiram à prisão, tentando se desvencilhar e morder os policiais. Foi necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-la. Ela ainda arranhou um dos policiais militares durante a contenção.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Botucatu.

Talvez te interesse

Últimas

Ambas as empresas irão cooperar na rápida expansão de programas completos de cartões, processando atualmente milhões de transações por mês...

Categorias