05 de julho, 2025

Últimas:

Botucatu: Mulher é presa por maus-tratos contra animal

Anúncios

Uma operação policial conduzida pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da Delegacia Seccional de Botucatu – DEPA, em colaboração com a médica veterinária da prefeitura de Botucatu, resultou na prisão em flagrante de uma mulher, após investigações relacionadas uma denúncia de maus-tratos a animais.

O caso registrado na sexta-feira (27), contou com uma equipe que após a denúncia, visitou o local inúmeras vezes, deixando avisos para a tutora entrar em contato. No entanto, a mulher respondeu às tentativas iniciais de comunicação.

Anúncios

No dia10 de outubro, responsáveis pelo DEPA (Delegacia de Proteção Animal) orientaram a tutora a buscar atendimento para o animal, que estava em condições deploráveis de saúde. Apesar da insistência e da oferta de ajuda da equipe, a mulher não levou o animal para o retorno veterinário.

Durante uma visita de controle, o animal foi encontrado em estado ainda mais crítico, emagrecido e desidratado. Diante dessa situação, a tutora foi presa em flagrante por praticar atos de abuso a animais, de acordo com o Artigo 32.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento oficial mostra alta procura por uniões civis no primeiro semestre do ano Botucatu registrou 446 casamentos civis entre...

Categorias