Anúncios
Na noite a quinta-deira (04), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via 153 para comparecer à Vila Antártica, em Botucatu, onde uma vítima de 68 anos solicitou auxílio. A vítima informou que possui uma medida protetiva contra a indiciada, que é sua própria filha.
De acordo com a vítima, sua filha, de 41 anos, escalou o muro da residência, quebrou a fechadura da porta e os vidros, e adentrou a casa, causando danos materiais e agredindo verbalmente a mãe com palavrões. A medida protetiva, expedida no dia 20/06/2024 pela Segunda Vara Criminal, determina que a filha mantenha uma distância de 500 metros da residência da mãe.
Anúncios
Ao chegar ao local, a guarnição da GCM avistou a indiciada próxima à esquina, cerca de 50 metros da residência. Ela foi então conduzida juntamente com a vítima ao plantão policial. A autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pela equipe, pelo crime de descumprimento de medida protetiva. A indiciada permanece à disposição da justiça.
Grupo LN de Comunicação – Foto Ilustrativa
Anúncios