06 de janeiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Mulher é presa após esfaquear vítima durante briga

Anúncios

Na manhã deste sábado, 04 de janeiro, por volta das 11h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender uma ocorrência de desinteligência e esfaqueamento no Jardim Santa Helena.

O incidente ocorreu na Rua Rivaldo Biral e envolveu uma briga entre duas mulheres que resultou em uma tentativa de homicídio.

Anúncios

Ao chegar ao local, entraram em contato com uma testemunha do crime, que relatou que as envolvidas haviam se desentendido durante o uso de entorpecentes em uma residência pertencente à testemunha. Em meio à discussão, a autora desferiu golpes de faca contra a vítima, que, após a agressão, fugiu do local, assim como a autora, que se dirigiu para a região da Cohab 1.

A testemunha entregou à guarnição a faca utilizada no crime e detalhou a situação, informando ainda que as duas mulheres estavam juntas na residência quando o desentendimento ocorreu. Após o relato, a equipe iniciou o patrulhamento pela Cohab 1 e localizou a autora, na Rua João Menino Martins. Durante a abordagem, ela confessou ter esfaqueado a vítima e foi presa em flagrante.

Anúncios

A prisão foi realizada com o uso de algemas devido ao risco de fuga, visto a agitação da autora.

Em depoimento,o ex-marido da autora, que também presenciou o ataque, informou à polícia que recebeu uma ligação alertando sobre a briga entre as duas. Ao chegar ao local, ele testemunhou a autora desferindo seis golpes de faca contra a vítima, sendo quatro nas costas e dois no braço direito. Após a agressão, a vítima fugiu, sendo posteriormente localizada por uma equipe do SAMU que a encaminhou ao Pronto Socorro Adulto.

A vítima, que sofreu ferimentos graves, foi atendida e passou por sutura, sendo posteriormente liberada após a avaliação médica. Já a autora foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto para avaliação médica e, em seguida, levada ao Plantão de Polícia Judiciária.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio (Art. 121 c/c Art. 14 do Código Penal). A acusada permanece presa à disposição da Justiça, enquanto a vítima e as testemunhas foram liberadas após os devidos depoimentos.

Talvez te interesse

Últimas

A Lady Christine e MSC Seaview marcam presença no litoral, reforçando o potencial turístico do balneário. ...

Categorias