29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher é assediada por homem desconhecido ao sair do trabalho, na região da Praça São Benedito. Ele passou a mão nos seios dela e fugiu

Anúncios

Uma mulher de 51 anos procurou a reportagem do Jornal Leia Notícias para divulgar um caso de assédio que sofreu na manhã deste sábado, 19, no centro de Botucatu.

De acordo com o relatado, por volta das 8h15, a mulher – que acabava de sair do trabalho – estava na região da Praça São Benedito, a caminho do ponto de ônibus, quando um homem desconhecido se aproximou dela e passou a mão em seus seios.

Anúncios

A vítima, que estava com um guarda-chuva, acertou o homem, que segundo ela saiu correndo, dando risada. A mulher disse que o assediador era um homem alto, negro, estava com fone de ouvido, bermuda azul e camiseta cinza.

Câmeras de monitoramento na região serão procuradas, para que o assediador possa ser identificado e responda pelo crime.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias