Botucatu: Mulher é agredida por companheiro com golpe de faca na cabeça; agressor foi preso na sala de espera do Pronto Socorro enquanto vítima recebia atendimento médico

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, por Violência Doméstica/ Lesão Corporal. A prisão ocorreu na sala de espera da Emergência do Pronto Socorro do HC de Botucatu, enquanto a vítima recebia atendimento médico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima deu entrada na unidade com um corte na cabeça proveniente de uma faca. A GCM foi acionada e a vítima relatou ser moradora da região da Avenida Conde de Serra Negra e estava cozinhando quando seu amásio chegou e iniciou uma discussão. A vítima estava de costas quando sentiu uma ardência na cabeça e percebeu que estava sangrando. Ela tentou pedir ajuda mas o agressor tapou sua boca com uma camiseta. O SAMU foi acionado e a vítima levada para atendimento médico.

O agressor, que acompanhou a mulher a até o Hospital, tentou negar os fatos mas recebeu voz de prisão ainda dentro da unidade de saúde. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga onde permanece à disposição da justiça.

Leia Notícias