25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Motorista que destruiu veículo e fugiu, assume culpa após divulgação na imprensa

Anúncios

Um motorista, de 37 anos,  que atingiu o portão de uma residência na Vila Santana, em Botucatu, na noite da última sexta-feira, 9, e ao fugir acabou destruindo parte de um veículo que estava estacionado, procurou as vítimas na noite deste sábado, 10, para pedir desculpas e assumir os custos dos danos ocasionados.

Segundo informações passadas ao Leia Notícias, o homem, que pediu para não ter seu nome divulgado, disse que está envergonhado por ter fugido. Ele alegou que tomou remédios que lhe causam sono e teria dormido ao volante. Quando acordou já havia destruído o carro. Em seguida, ele relatou que fugiu pois ficou nervoso e teve uma crise de choro.

“Após ter viralizado na internet, ele resolveu nos procurar”, disse a filha da proprietária do veículo, Ana Carolina Andrade.

Anúncios

“Estamos muito felizes por ele ter sido justo. Ele disse que irá arcar com todos os danos causados. Ele entrou em contato por um Facebook feminino pedindo meu telefone, dizendo que era sobre a batida. Por volta das 23 horas ele me ligou, disse seu nome e passou suas informações, depois contou sua história. Pediu desculpas e disse que está se sentindo péssimo pelo ocorrido”, contou.

Ana Carolina agradeceu ao Leia Notícias pela divulgação na internet do ocorrido, que fez o homem assumir o erro. “Agradecemos a vocês e a todos que compartilharam ajudando chegar até ele”, finalizou.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina em extensão da rodada Série B liderada pela General Atlantic

25/04/2024

Empresa brasileira de tecnologia financeira anuncia um salto em seu valor de mercado seis meses após...

Categorias