07 de julho, 2025

Últimas:

Botucatu: Motorista que atropelou pai e bebê não estava embriagado, aponta laudo; ele responderá o processo em liberdade

Anúncios

O motorista que a após atropelar  pai e bebê de 6 meses durante a travessia em uma faixa de pedestres na Rua Amando de Barros e em seguida bateu em um veículo, capotou e atingiu outro carro estacionado, responderá todo o processo em liberdade. Ele sofreu ferimentos leves e passou por exame clínico que não constatou embriaguez, embora tivesse com sinais de estar alcoolizado, segundo o IML de Botucatu.

No entanto, o laudo do médico atestou que o motorista tinha condições psicomotoras de dirigir. Mesmo não estando embriagado, o homem deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Polícia não revelou a identidade dele.

Anúncios

“Será instaurado inquérito policial para apurar a responsabilidade do acidente ocorrido no sábado (16). O que temos de concreto é que houve atropelamento, pessoas se lesionaram e condutor estava sob efeito de álcool, o que que autoriza a Polícia Civil a instaurar um inquérito sem a representação das vítimas”, explica o delegado Marcelo Lanhoso de Lima.

A velocidade máxima permitida na rua onde aconteceu o atropelamento é de 40 km/h e a investigação também vai apurar se o veículo estava acima da velocidade permitida. As imagens do circuito de segurança podem ajudar nessa investigação. O condutor também não é habilitado.

Anúncios

Fonte: Leia Notícias com informações G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ele foi detido após danificar equipamentos na unidade de saúde; caso está sob investigação da Polícia Civil Um homem,...

Categorias