24 de junho, 2026

Últimas:

Botucatu: Motorista é preso por embriaguez ao volante em rodovia

Anúncios

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (17), na Rodovia Marechal Rondon, em Laranjal Paulista (SP).

O homem estava próximo ao acesso à cidade de Laranjal Paulista, sentido Jumirim (SP), quando foi abordado.

Anúncios

Segundo a Polícia Rodoviária, ele apresentou sinais de embriaguez e foi detido pelos policiais. O motorista foi levado até a delegacia de Botucatu (SP), onde foi estipulada uma fiança de R$ 1,1 mil, que não foi paga.

Ele ficou preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O TCU alertou para a dificuldade do governo federal em atrair e reter profissionais de tecnologia responsáveis por serviços como...

Categorias