Botucatu: Motorista de aplicativo é preso após denúncias de importunação sexual; passageira com o filho de 7 anos foram vítimas

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sábado, 30 de outubro, após ser indiciado pelo crime de importunação sexual por diversas passageiras da cidade de Botucatu. A denúncia teve inicio quando uma mulher de de 27 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e publicou o caso nas redes sociais com ajuda de uma prima.

A vítima relata que acionou o motorista pelo aplicativo de transporte para fazer o trajeto da Vila Assumpção até o Jardim Palos Verdes, acompanhada de seu filho de 7 anos, na noite da sexta, 29. No meio do caminho, a vítima percebeu que o motorista mudou o trajeto e a levou para um local muito escuro em uma rua sem saída. Ela tentou falar com o marido, e temendo ser violentada juntamente com o filho, gritava ao celular que o marido estava acompanhando o trajeto.

O motorista então deixou o local e ofendendo e xingando a passageira e finalmente a deixou em seu destino.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, outras mulheres relataram terem sofrido diversas situações importunação sexual pelo mesmo homem. Umas das vítimas tinha mensagens relatando convites para fazer sexo com o motorista de 36 anos, que havia pego seu número durante uma corrida. Umas das vítimas do motorista tem apenas 16 anos.

A criança que acompanhava a mãe durante a tentativa de crime sexual ficou aterrorizada e a situação colaborou para que o motorista fosse preso em flagrante. Ele negou a tentativa de estupro e disse que perdeu a cabeça e xingou a passageia pois ela não queria pagar o valor do transporte. Porém, em Boletim de Ocorrência da Policia Civil, o mapa do trajeto alterado pelo motorista, comprova que não havia motivo para o desvio em um bairro totalmente oposto ao endereço a vítima.

O celular o motorista foi apreendido e passará por perícia para identificar outros crimes sexuais que ele possa ter cometido.

Publicação nas redes sociais ajudou a identificar mais vítimas do motorista de aplicativo

Leia Notícias

Últimas

Botucatu está há 17 dias sem mortes de moradores com Covid

06 dez 2021

Nesta segunda-feira, 06, após a divulgação do Boletim Covid da Prefeitura de Botucatu, foi confirmado que...

Categorias

Scroll Up