23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Morre Urso, cão companheiro de idoso, da foto que viralizou no início da pandemia

Anúncios

No inicio da pandemia da Covid-19, quando as ruas estavam vazias e as pessoas presas dentro de suas casas, uma foto que transbordava liberdade viralizou nas redes sociais de Botucatu.

O registro feito pelo fotografo Artur Galindo, flagrou o passeio diário do Sr. Irineu, de 82 anos, e seu fiel companheiro Urso, cão de aproximadamente 10 anos, pela ciclovia da Avenida José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso. Compartilhada nas redes sociais do Jornal Leia Notícias, a foto ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos.

Anúncios

Na sexta-feira (25), dia de Natal, Urso fechou seus olhos para sempre e deixou o seu companheiro de caminhadas e o Sr. Irineu perdeu seu melhor amigo.

Quando uma foto viraliza, ela acaba fazendo parte da vida das pessoas, mesmo que virtualmente. ” Uma foto tem o dom de unir pessoas que nunca imaginaríamos, não lembro quando tirei, mas quando vi uma publicação da filha desse senhor, a Regina Prado fiquei triste. O cãozinho dessa foto o “Urso” não vai mais caminhar ao lado do seu dono. Ele virou uma estrelinha, mas creio que sua alegria e seu amor estarão sempre presente! Gratidão por ter tido esse momento”, desabafou Artur Galindo.

Anúncios

Últimas

Grupo de mobilidade da Eaton escolhido para fornecer tecnologia de atuação de válvulas eletromecânicas variáveis para motores da Great Wall

23/04/2024

Anúncios A empresa de gestão inteligente de energia Eaton anunciou hoje que foi escolhida para fornecer...

Categorias