Botucatu: Morre Urso, cão companheiro de idoso, da foto que viralizou no início da pandemia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No inicio da pandemia da Covid-19, quando as ruas estavam vazias e as pessoas presas dentro de suas casas, uma foto que transbordava liberdade viralizou nas redes sociais de Botucatu.

O registro feito pelo fotografo Artur Galindo, flagrou o passeio diário do Sr. Irineu, de 82 anos, e seu fiel companheiro Urso, cão de aproximadamente 10 anos, pela ciclovia da Avenida José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso. Compartilhada nas redes sociais do Jornal Leia Notícias, a foto ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos.

Na sexta-feira (25), dia de Natal, Urso fechou seus olhos para sempre e deixou o seu companheiro de caminhadas e o Sr. Irineu perdeu seu melhor amigo.

Quando uma foto viraliza, ela acaba fazendo parte da vida das pessoas, mesmo que virtualmente. ” Uma foto tem o dom de unir pessoas que nunca imaginaríamos, não lembro quando tirei, mas quando vi uma publicação da filha desse senhor, a Regina Prado fiquei triste. O cãozinho dessa foto o “Urso” não vai mais caminhar ao lado do seu dono. Ele virou uma estrelinha, mas creio que sua alegria e seu amor estarão sempre presente! Gratidão por ter tido esse momento”, desabafou Artur Galindo.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes