16 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Morre no HC o ciclista de 23 anos que passou mal durante competição em Avaré

Anúncios

Um ciclista de 23 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma prova de mountain bike, em Avaré, no interior de São Paulo. A morte foi confirmada pela prefeitura nesta terça-feira (14).

Victor Lima Duarte participou de um circuito de bicicleta no domingo (12). Durante o percurso de 55 quilômetros, ele passou mal, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Avaré. No dia da prova, a temperatura chegou a 36,9ºC, segundo o Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet).

Anúncios

O atleta foi transferido para o hospital da Unesp de Botucatu (SP), onde foi entubado, mas não resistiu e morreu na manhã de terça-feira. A causa da morte não foi divulgada pelo hospital.

Victor Lima Duarte, de 23 anos, sofreu um mal súbito durante prova de ciclismo em Avaré (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

Em nota, o secretário de esportes de Avaré, Carlos Roberto dos Santos, lamentou a morte do ciclista. “Infelizmente, recebemos a triste notícia do falecimento na manhã de hoje. Que Deus possa confortar os familiares neste momento difícil. Nossos pensamentos estão com eles”.

Anúncios

O jovem, nascido em Araraquara (SP), atualmente morava em Botucatu. Victor Duarte foi enterrado em sua cidade natal nesta terça-feira.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias